Formulário de Bitcoin para pagamento de imposto de base de moedas que levou os usuários a pagar em excesso

Nov 25 2020
admin

A Coinbase está abandonando um formulário de impostos que forneceu informações insuficientes necessárias para pagar impostos criptográficos para outro formulário, o qual também perde informações cruciais.

A Coinbase está eliminando um formulário de impostos antigo.
Seu novo formulário irá para qualquer um que tenha feito pelo menos $600 de certos produtos Coinbase.
O formulário antigo estava repleto de problemas, mas o novo está longe de estar livre deles, disse um especialista em criptografia tributária à Decrypt.
A Coinbase emitirá um novo formulário de impostos para substituir aquele que fez com que algumas pessoas pagassem em excesso os impostos sobre o Bitcoin e o Cryptocurrency Exchange. Mas assim como o formulário antigo, o novo é de utilidade limitada para os contribuintes, disse um especialista em criptografia de impostos ao Decrypt.

Como observado por Shehan Chandrasekera, chefe de estratégia fiscal da empresa de impostos Crypto CoinTracker, a Coinbase atualizou uma página de ajuda para informar aos clientes que está abandonando seu antigo formulário de impostos que fornecia aos clientes a receita total dos negócios executados na plataforma em favor de um que inclui apenas informações sobre o dinheiro ganho com os produtos que rendem juros da Coinbase.
A Bolsa de Valores de São Francisco está abandonando o 1099-K, que fornecia aos clientes informações sobre as negociações que eles tinham colocado na plataforma. Ela forneceu este formulário a qualquer pessoa que tenha negociado $20.000 até pelo menos 200 transações durante o ano fiscal.

De acordo com a legislação tributária dos EUA, os contribuintes devem informar os ganhos obtidos com a negociação de moedas criptográficas e os juros obtidos com os protocolos de empréstimo criptográfico.

Entretanto, o formulário 1099-K da Coinbase omitiu informações sobre „base de custo“ – quanto alguém pagou por alguma moeda criptográfica vendida na plataforma – o que é crucial para qualquer pessoa que tente trabalhar com imposto sobre ganhos de capital. Os formulários da Coinbase eram, portanto, inúteis.

Como arquivar seus impostos criptográficos nos EUA

É aquela época do ano novamente. Alguns de vocês podem já ter feito a escritura, mas se não, a data de declaração do imposto de renda individual para os Estados Unidos está chegando rapidamente em 15 de abril. Isso dá…

De acordo com a Coindesk, eles fizeram com que alguns pagassem impostos em excesso, já que a Receita Federal enviou cartas com base nas estimativas da Coinbase. Para ser claro, a confusão se deveu ao próprio formulário de impostos e a uma falta de conscientização geral sobre como registrar impostos criptográficos entre os usuários, ao invés de um erro específico da Coinbase.

Em seu lugar, a Coinbase passará a emitir um novo formulário, chamado 1099-MISC, para todos os clientes sujeitos à legislação fiscal dos EUA que ganharam mais de US$ 600 da Coinbase Earn, USDC Rewards e/ou Staking em 2020.

Não está claro se o formulário também inclui uma lista abrangente de negociações em moeda criptográfica executadas na Coinbase (a Decrypt chegou para esclarecimento). A barra para receber tal formulário também é mais baixa. „Essencialmente, eles estão sujeitando mais usuários a estas exigências de relatórios“, disse Chandrasekera ao Decrypt.

Baixe o aplicativo Decrypt.
Obtenha nosso aplicativo para as principais notícias e recursos na ponta de seus dedos. Seja o primeiro a experimentar o Token Decrypt e muito mais.

Entretanto, assim como o formulário antigo, 1099-K, o novo formulário 1099-MISC „também não será útil, porque não informa sua base de custos“, disse Chandrasekera.

Naturalmente, é impossível para Coinbase dizer aos usuários quanto eles pagaram por moedas criptográficas – um cliente pode ter comprado moedas criptográficas na, digamos, Uniswap, e depois vendido na Coinbase.

No entanto, a Coinbase está emitindo o formulário a seus clientes porque a lei americana exige que as trocas criptográficas entreguem a seus clientes as declarações de impostos relevantes para informar as declarações de impostos que eles apresentam ao escritório de impostos dos EUA, o Internal Revenue Service.

Comprar Bitcoin

Exame adicional para entregar estes formulários após uma auditoria na Receita Federal no mês passado pelo Inspetor Geral de Administração Tributária dos Estados Unidos, que constatou que nenhuma troca importante está emitindo um número suficiente de formulários de impostos.

Talvez enfrentando um escrutínio adicional por parte da Receita Federal, ou talvez num esforço para preparar sua empresa para uma cotada pública rumorosa, a Coinbase está aumentando seu jogo, disse Chandrasekera.

Chandrasekera disse que a inutilidade dos novos formulários não importa tanto assim. „Estes formulários não lhe darão tudo o que você precisa para registrar seus impostos com exatidão“, disse ele.

„Mas estes formulários lhe darão aquele sinal essencial no final do ano“: Você tem que falar com um CPA, e tem que fazer algo. O IRS vai apreciar isso“.