Bybit lança a maior competição comercial do mundo com prêmio de 2 milhões de dólares

Jul 07 2020
admin

Bolsa de Derivativos A Bybit lançou um evento comercial de criptografia que tem sido apelidado de a maior competição de seu tipo. Inspirando-se no pôquer, a World Series of Trading (WSOT) acontecerá no próximo mês com um BTC de 200 Bitcoin Loophole, -0,43% de prêmio. É provável que o interesse no evento inaugural seja enorme, pois os comerciantes profissionais e amadores competem para ver quem pode obter mais lucros e sair com o prêmio máximo.

No evento de exibição da série de eventos Bybit Games, o WSOT determinará os vencedores por pontos percentuais com base nas estatísticas de lucros e perdas de cada negociante. Isto garantirá que todos os participantes tenham uma chance igual de glória, independentemente da aposta com a qual estão jogando.

„Este evento revolucionário tem como objetivo defender o espírito de competição e fair play“, entusiasmado CEO da Bybit Ben Zhou, „e cultivar a camaradagem entre comerciantes de derivativos criptográficos de todo o mundo para criar mudanças positivas no espaço criptográfico“. O evento se baseará em uma competição similar realizada pela Bybit no ano passado, conhecida como a BTC Brawl. Para o WSOT, o pool de prêmios foi duplicado para 200 BTC, e a participação deverá aumentar em 2020, com mais negociadores de mais países participando.

Bybit aumenta a recompensa da Ante com Bonanza Bitcoin Bounty

As competições comerciais são normalmente usadas como uma ferramenta de aquisição de usuários pelas bolsas, uma vez que os prêmios são normalmente oferecidos aos negociadores com o maior volume para um determinado par comercial durante o período promocional. Tais iniciativas também geram interesse em ativos recém-listados e, portanto, servem como uma forma de fazer mercado, gerando liquidez. O binance tem sido particularmente prolífico quando se trata de sediar competições comerciais, embora o pool de prêmios disponível para seus eventos seja tipicamente limitado a US$ 50.000.

O evento World Series of Trading da Bybit é bastante diferente, não apenas em termos do prêmio em jogo, mas também dos critérios de entrada. Com base no contrato BTC-USD da Bybit, o WSOT está aberto a qualquer pessoa e não tem nenhum requisito de volume mínimo de negociação.

O evento ocorrerá de 10 a 31 de agosto e a pré-inscrição começará em 30 de julho. Os participantes que não saírem com uma fatia do prêmio 200 BTC podem se consolar com uma redução de 20% nas taxas comerciais e até US$ 9.400 em bônus USDT.

Bitcoin se encontra com o pôquer

Bitcoin e pôquer têm uma conexão profunda e de longa duração; muitos dos bitcoiners mais conhecidos do mundo são conhecidos por terem uma propensão para jogos de pôquer – denominados em BTC, é claro – enquanto a primeira versão do cliente Bitcoin da Satoshi tinha um cliente de pôquer primitivo embutido. Depois há os cassinos e salas de pôquer online que passaram a depender da moeda criptográfica para processar depósitos e saques de clientes.

O WSOT da Bybit tira suas sugestões do famoso World Series of Poker, uma série anual de competições realizadas em Las Vegas desde 2004. A Bybit planeja realizar seu próprio evento comercial duas vezes por ano, e prometeu atrair não apenas comerciantes experientes em criptografia, mas também „lendas do pôquer“.

Os nomes dos grandes jogadores de pôquer que participarão ainda não foram revelados, mas se a Bybit conseguir atrair um punhado de nomes familiares, ela selará seu status como a bolsa de derivativos mais ousada do setor.

Como seus comerciantes, a Bybit não tem medo de assumir riscos. Se o WSOT estiver à altura de seu faturamento, o comércio competitivo poderá em breve entreter as massas e enriquecer a elite com a habilidade de ganhar o grande prêmio.